segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dica #1

Postado por Okay às 20:51
Eu gosto muito de fazer downloads de conteúdos personalizados para o meu jogo, mas em primeiro lugar vem a qualidade do que estou baixando, se vale a pena mesmo, porque qualquer coisa mal feita ou corrompida que baixarmos pode bugar nosso precioso jogo.

Por isso hoje eu vim deixar uma pequena listinha de sites onde eu baixo coisas maravilhosas para o The Sims 3.


Nesse site você pode baixar tudo quanto é tipo de objetos para o seu The Sims 3, mas os meus preferidos desse site são com certeza os carros, um mais lindo que o outro...

 Esse é com certeza um dos meus preferidos também, tem de tudo, e do bom e do melhor, desde skins realistas até acessórios para os seus sims...

E mais uma listinha...





Tenho mais alguns sites preferidos, mas esses são todos que eu tenho guardado na barra dos favoritos...

Deixe mais sugestões no comentário! :)

~.~

0 comentários:

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea