domingo, 30 de março de 2014

Stranger (parte 8)

Postado por Okay às 00:55
Olá meus queridos! Eu sei, estou realmente sumida e esse blog estava quase criando teia aranha, mas vim aqui tirar a poeira com uma nova postagem! 
A parte oito de Stranger! 
Espero que gostem!

Clique em leia mais e seja feliz!







Clique nas imagens para aumentar o tamanho!










Aqui são só umas fantasias minhas...




Este é o Martin, gostaram dele?





E adivinha quem é este? Connor.





















Zoom nessas sardinhas lindas, gente!


Cara de desapontado do pobrezinho do Lucas...





Ok, esse zoom é um dos mais hilários...




















Lucas fazendo gordices...



Lucas tomando um refri...


Esta é Rachel.








Este é o resort em que Marcus está ficando...




Maravilhoso, não?


Agora algumas fotinhas do dia a dia de Lucas...








Essas fotinhas dele alimentando um potro foi numa vizinhança que fiz no The Sims a fim de fazer o Lucas cavalgar nele quando ele crescesse, mas não tem relação com a fanfic, eu só estou postando porque eu achei realmente muito fofa. ♥






Lucas não tem uma moto na fanfic, mas se ele tivesse, seria algo desse tipo, e a cara seria mais ou menos essa das fotos acima kk.






Bom, eu já estava um tempinho sumida aqui no blog, então por enquanto são essas as fotos novas, algumas não tem nada a ver com a fanfic, outras já tem tudo a ver, eu prometo tentar tirar mais fotinhas, principalmente do Alberto e de Rachel juntos, já que tem pouquíssimas deles dois, mas espero que tenham gostado da parte 8. 

Beijão! Até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

 

Okay Sims Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea